sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sanchez descarta Guardiola na Seleção


Diretor de seleções da CBF descarta contratação de qualquer treinador estrangeiro: 'Temos técnicos capacitados aqui'
No que depender do diretor da CBF, Andrés Sanchez, Guardiola não assumirá a seleção brasileira. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente descartou a possibilidade de qualquer estrangeiro assumir o comando da equipe no lugar de Mano Menezes.

"Por minha vontade jamais. Temos técnicos no país capacitados. O nível dos técnicos brasileiros é muito bom, tem muitos de alto nível e que podem assumir a Seleção. Tem um que é melhor em uma coisa e outro em outra, mas é tudo parecido", opinou.

Após o anúncio da demissão de Mano Menezes, o nome do ex-treinador do Barcelona foi logo lembrado. Guardiola disse em entrevista ao Lancenet na sexta que assumiria a Seleção no dia seguinte ao convite e que seria campeão do mundo.

Sanchez desdenhou. "O Guardiola vai assumir o Qatar e vai ser campeão do mundo pelo Qatar."

Não é a primeira vez que o nome do multicampeão pelo Barça é ventilado. Em agosto, foi especulado que Guardiola teria negado uma convite feito por um agente da CBF. Na época, Mano balançava depois de perder para o México a disputa pela medalha de ouro das Olimpíadas de Londres.

De acordo com Andrés Sanchez, o substituto de Mano Menezes sairá em janeiro e deve ser um dos nomes que está sendo especulado pela imprensa. "Tem esses três, quatro nomes que estão dizendo por aí. Vai ser um deles."

Os favoritos para assumir a vaga de técnico do Brasil são: Luiz Felipe Scolari (sem clube), Tite (Corinthians), Abel Braga (Fluminense) e Muricy Ramalho (Santos).

Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário