sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Para internautas, Felipão é o nome para suceder Mano na Seleção


Campeão mundial em 2002 teve 46,32% dos votos contra 44,33% de Muricy Ramalho. Tite ficou em terceiro, com 9,35% da preferência dos votantes

Após a queda de Mano Menezes, o próximo passo é saber quem será o novo comandante da Seleção. Três nomes surgem com mais força no momento: Tite, que está às vésperas de disputar o Mundial de Clubes pelo Corinthians; Muricy Ramalho, do Santos; e Luiz Felipe Scolari, que está sem trabalhar desde que foi demitido pelo Palmeiras.
Os internautas do “Arena SporTV” já deram a sua opinião e demonstraram a sua preferência. Em pouco mais de duas horas, mais de 27 mil pessoas votaram e escolheram Luiz Felipe Scolari. Campeão mundial com o Brasil em 2002, ele teve 46,32% dos votos.
Em segundo lugar, logo atrás de Felipão, aparece Muricy Ramalho. Tricampeão Brasileiro com o São Paulo de 2006 a 2008, treinador voltou a conquistar o título nacional em 2010, já no comando do Fluminense, e em 2011, já no Santos, levantou a Taça Libertadores, Muricy teve 44,33% dos votos. Muricy disse que sem a permissão do Santos, não assumirá a Seleção. Antes de Mano ser o treinador, Muricy foi convidado. Na época o Fluminense não o liberou.
Na terceira posição está Tite, técnico que conquistou com o Corinthians o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Libertadores em 2012 – essa última de maneira invicta. O técnico vai tentar ser campeão mundial com o Alvinegro no próximo mês de dezembro. O treinador teve 9,35% da preferência dos votantes. Nesta sexta, Tite não deu coletiva, mas fora dos microfones ele se limitou a dizer uma frase: Que papai do céu me ilumine!
montagem Seleção Tite Muricy Ramalho e Felipão (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Felipão vence Muricy e Tite na preferência dos internautas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)lobo.com
G

Nenhum comentário:

Postar um comentário