sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Romário sobre queda de Mano: 'Já vai tarde'


Baixinho sugere Felipão como treinador, o mesmo que o deixou fora da Copa do Mundo de 2002
Romário não perdeu tempo em comemorar a saída do técnico Mano Menezes da Seleção Brasileira, que foi confirmada pelo diretor de seleções Andrés Sanchez, nesta sexta-feira. Pelo Twitter, o Baixinho disse até que o ex-treinador "já vai tarde" do cargo.

“Galera, hoje é um dia histórico em que o Brasil tem que soltar fogos, fazer festa. Até que enfim esses incompetentes da diretoria da CBF fizeram alguma coisa boa pelo futebol brasileiro. Isso eu tinha certeza que iria acontecer, infelizmente demorou, mas saiu! Em relação ao Mano, já vai tarde”, publicou Romário.

Para o lugar de Mano, o Baixinho quer Felipão. O curioso é que ele foi justamente o técnico que o deixou de fora da Copa do Mundo de 2002, quando o clamor popular queria Romário no Mundial. Como diretor de seleções, em caso da possível queda de Andrés, Romário quer Raí, com quem foi campeão do mundo em 1994.

“Na minha opinião, o treinador tem que ser o Felipão e o diretor de Seleções, se o Andrés Sanches sair, pra mim, o ideal seria o Raí”, completou.

A queda de Mano foi selada em uma reunião nesta sexta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário