sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Caucaia e América fazem a final do feminino cearense



Ft. Ronaldo Déber
Duas interessantes partidas encerraram na tarde de ontem, quinta feira 15/11, feriado da Proclamação da Republica, as semifinais do Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2012 no Estádio Moraizão em Maranguape.

Na preliminar, confirmando o resultado de um trabalho positivo que já acontece há cinco anos, o Caucaia repetiu pra cima do Paracuru o mesmo placar do jogo de ida, 3x0, desta feita Lorena duas vezes e Simone, marcaram os gols da equipe caucaiense garantindo assim ao tricolor coral da região metropolitana de Fortaleza mais uma vez estar em uma final do certame feminino cearense.

Na partida principal da rodada, superando todas as expectativas e surpreendendo a todos que compareceram ao Moraizão o América reverteu à vantagem do Pacatuba, goleando a equipe serrana pelo incrível placar de 5x0, tirando o time pacatubano da final do feminino 2012.

Rafaela duas vezes, Antônia Maria, Medelín e Amanda marcaram para a equipe rubra. Com a vitória do Caucaia e a espetacular goleada do América, as duas equipes farão na próxima semana em duas partidas a grande final do V certame cearense de Futebol Feminino. 

Ronaldo Déber

Nenhum comentário:

Postar um comentário