sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tauá vence Cratéus e é campeão 2012



Em jogo realizado no Estádio Serjão, em Boa Viagem, a seleção de Tauá venceu Crateús por 3x1 e ficou com o título do Campeonato Cearense de Futebol Amador Sub-20 2012 - Região dos Inhamuns. 

Embora tenha apresentado um bom futebol, Crateús não sou balançar o 'barbante', diferente de Tauá que mostro competência. Aos 15 - quando Crateús era melhor em campo - Tauá fez 2x0, em duas falhas do setor defensivo do selecionado do presidente Franzer Martins. Na segunda etapa não foi diferente: Crateús insistia em buscar a marcação de gols, Tauá é sempre perigoso nos contra-ataques. Mas, aos 30 minutos, Crateús diminuiu o placar: 2x1 e aumentou a pressão. No apagar das luzes, aos 40 minutos, Tauá marcou o terceiro gol: 3x1, sendo este o placar final.

Após o jogo, ainda no gramado do Estádio Serjão, foi feita a solenidade de entrega de troféus. Cicero, secretário de esporte de Boa Viagem, fez a entrega do trofeu a Tauá, enquanto Frazer Martins entregou a Crateús. O coordenador estadual do Sub-20, Tony Pereira, esteve presente. 

Equipe Show de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário