sábado, 15 de setembro de 2012

Magno Alves é jogador do Ceará até o final de 2013

É possível que o atacante Magno Alves faça a suas estreia no sábado, 22, diante do Atlético/PR


Um pouco de treino no campo do estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), entrevista coletiva e Magno Alves está de volta ao Ceará Sporting Club até o final da temporada 2012. O atacante que se notabilizou no Ceará pelos gols importantes em 2010 quando o Clube estava na Série A do Campeonato Brasileiro retorna cercado de expectativas de torcedores dirigentes, comissão técnica e até de companheiros de Clube. As expectativas são ampliadas pelo contratolongo assinado até o final do próximo ano.

"Sabemos que o Magno Alves já tem uma história aqui e que pode nos ajudar muito nessa reta final de Série B", avalia o zagueiro Daniel Marques. Magno Alves passa a participar dos treinamentos e é possível que faça suas estreia na próxima rodada diante do Atlético/PR. O atleta terá 13 rodadas para atuar com a camisa Alvinegra neste Campeonato Brasileiro Série B.

Apesar da passagem curta no Sport/PE e atuando em poucos jogos. Magno Alves acredita que não deve sentir muitas dificuldades ao voltar a jogar pelo Vovô. "Aqui me sinto em casa e estou só aguardando ser relacionado para o jgo diante do Atlético/PR para arrumar as malas e viajar", disse o novo reforço do Ceará, sorrindo.

Ficha técnica de Magno Alves:

Nome: Magno Alves de Araújo
Apelido: Magno Alves
Posição: Atacante;
Nascimento: 13/01/1976
Idade: 36 anos
Natural: Aporá/BA
Peso: 64 Kg
Altura: 1.75m
Clubes: Ratrans/BA, Valinhos/SP, Independente/SP, Araçatuba/SP, Criciúma/SC, Fluminense/RJ, Chombuk Hyundai Motors/Coréia do Sul, Oita Trinita/Japão, Gamba Osaka/Japão, Al Ittihad/Arábia Saudita, Umm Salal/Qatar, Ceará/CE, Atlético/MG, Sport/PE.


Fonte: Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário