sábado, 15 de setembro de 2012

Diretor leonino anuncia mais um patrocinador para o Fortaleza Esporte Clube


Fábio Mota explicou algumas questões envolvendo o jogo do domingo no PV
(Fábio Mota (F.Everaldo Baima)



O diretor de Relações Publicas do Fortaleza Esporte Clube, Fábio Mota, aproveitou a manhã desta sexta-feira (14), quando o time tricolor realizava seu coletivo, no Alcides Santos, para anunciar o nome do novo patrocinador do clube leonino para o restante da temporada 2012, podendo, o contrato, se estender até 2013. Trata-se da RIHOMO, empresa que atua na área de moda íntima. O novo patrocinador vem substituir a KOPELSA, que deixou o clube por motivos particulares.

"O Fortaleza acabou de fechar com um novo patrocinador, que vem substituir a KOPELSA, empresa do Piauí, que alegou problemas internos e particulares. Diante disso, nós que fazemos o clube, agimos de forma rápida e em tempo recorde e conseguimos mais um novo parceio para o clube. Trata-se da RIHOMO, uma empresa cearense, que atua na área da confecção, especializada em moda íntima. Então essa nova empresa até o final do ano, prevendo uma renovação até 2013. Os valores para o próximo ano serão acrescentados de acordo com o acesso do time para a Série ´B´. Nesse domingo o Fortaleza já atua contra o Paysandu com a logomarca desse novo patrocinador", ressaltou.

Fábio Mota aproveitou também para falar sobre questões envolvendo o jogo do próximo domingo, contra o Paysandu, sobretudo, sobre as vendas dos ingressos para os estudantes.

"Muitos ingressos já foram vendidos de forma antecipada e quem for estudante poderá comprar seu ingressos somente aqui no Pici. O Fortaleza, desde de ontem, implantou um novo sistema, aqui no clube, que identifica cada carteira, ou seja, só será permitido a venda de um ingresso por carteira. Hoje já identificando torcedores querendo comprar mais de um ingresso, com a mesma carteira, sendo proibida a venda para essas pessoas. Assim será para os próximos jogos. No domingo a venda será feita de forma mais severa. A carga para do domingo será de 20.050, onde queremos colocar mais de 15 mil torcedores no Presidente Vargas, para se manter a média do clube em 2012", afirmou.


Everaldo Baima (Artilheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário