sábado, 15 de setembro de 2012

COPA SUB 20 - ABERTURA NA ZONA NORTE


Gony Arruda confirma presença em Granja
O Secretário do Esporte do Estado do Ceará, Deputado Gony Arruda (foto), confirmou presença na solenidade de abertura da fase Regional do V Campeonato Cearense de Futebol Sub-20 2012, na cidade de Granja, no próximo sábado, dia 15. Gony disse que tem agenda lotada com compromissos institucionais e pessoas, mas que não pode deixar de prestigiar o evento: estarei sim em Granja para a abertura da competição na Zona Norte. O Sub-20 é um evento prioritário da Sesporte e que congrega 100 seleções, 90 municípios e cerca de 3 mil atletas, daí sua importância, disse Gony Arruda.

O coordenador do Sub-20 na Zona Norte, Marcelo Araújo, confirmou presença de autoridades do esporte de toda a região, de modo que a solenidade será muito concorrida. As seleções receberão bolas e uniformes, não terão nenhuma despesa com arbitragem e delgados dos jogos e receberão – em cada uma das oito macro-regiões – premiação com troféus e medalhas para campeões e vice-campeões.

Tony Pereira, além de toda a coordenação estadual da competição, também estará presente e participará da solenidade de abertura que terá, além da execução do Hino do Brasil e Palavra das autoridades, o jogo entre as seleções de Granja e Uruoca – já valendo ponto. Como ocorreu ano passado – na abertura do sub-20 de 2011 – o Estádio Mitotonho deve receber um grande público. Além da divulgação na imprensa da Região, carros de som fazem diariamente o chamamento do torcedor, que deve afluir em grande escala. 

Equipe Show de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário