domingo, 5 de fevereiro de 2012

Goleada no 1º encontro

O ala Falcão não teve dó dos cearenses e marcou três vezes no jogo

Seleção brasileira atropela cearenses em amistoso; hoje as equipes voltam a se enfrentar em Itapipoca

A seleção brasileira de futsal goleou a seleção cearense por 6 a 1, ontem pela manhã, no Ginásio Paulo Sarasate, em preparativos para a Copa do Mundo, que acontece na Tailândia, em novembro deste ano. O selecionado de Falcão e Cia completou o sexto amistoso preparatório para o torneio e novamente mostrou toda a sua qualidade em quadra.
O amistoso serviu também para que o público pudesse ver o duelo entre Manoel Tobias, três vezes considerado o maior jogador do mundo de futsal, contra o atual melhor do mundo, Falcão. Se antes eles trocaram algumas farpas, ontem, só houve espaço para confraternização entre os dois, que trocaram de camisa e posaram para fotos juntos. “Estou feliz por reencontrar o Manoel Tobias. Dizer quem é o melhor é besteira. Cada um teve a sua época”, disse Falcão.
Para Manoel Tobias, as desavenças também ficaram para trás. “O Falcão disse algumas coisas no passado, mas eu, como cristão, já perdoei”.

Gols e confusão

Apesar dos apertos de mão e dos olhos marejados de Manoel Tobias, o clima esquentou no segundo tempo, quando alguns atletas dos dois times partiram para a pancadaria. Um membro da comissão técnica da seleção brasileira foi atingido no olho esquerdo durante o empurra-empurra que se seguiu.

Com a bola rolando, Falcão foi o dono da festa, marcando três gols ainda no 1º tempo. Manoel Tobias entrou na 2ª etapa, mas nada pôde fazer para evitar a goleada, completada por Gadelha, Rafael e Sinoé. Fred descontou para os cearenses.
Neste domingo, está marcado um novo amistoso entre as duas seleções, às 10 horas da manhã, em Itapipoca, com transmissão ao vivo da TV Diário.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário