domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tiradentes bate o Icasa no Romeirão

O Tigre se recuperou de uma sequência ruim no Estadual, chegando ao 4º lugar

O Tiradentes obteve uma boa vitória sobre o Icasa por 2 a 0, neste sábado, em pleno estádio Romeirão, em jogo válido pela 6ª rodada do Cearense-2012.

Com o resultado, o Tigre da PM não apenas se redimiu da goleada sofrida diante do Ceará (1 a 5), na última quarta-feira, como também alcançou provisoriamente o G-4, posicionado agora em 4º lugar na classificação, com nove pontos. Já o Verdão do Cariri sofreu sua segunda derrota consecutiva e permaneceu na 9º colocação, com quatro pontos ganhos em cinco jogos.

Na próxima rodada, o Tiradentes vai ao Perilão, na quarta-feira, 8, para enfrentar o Itapipoca, enquanto os caririenses têm compromisso com o Ferroviário, quinta-feira, 9, no PV.

Com quatro desfalques para a partida, o Icasa não soube se impor neste sábado e permitiu que o time visitante dominasse as ações durante boa parte do confronto. Assim, o meia Júnior Cearense abriu o placar, aos 32, com um belo chute rasteiro com a perna esquerda, de fora da área.

A vitória do Tigre foi sacramentada aos 19 minutos do segundo tempo, ocasião em que Niel ofereceu um gol de presente para Wilker, com um passe açucarado dentro da área.

Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário