domingo, 5 de fevereiro de 2012

Leão enfrenta Guarany de Sobral em busca de mais uma vitória

O Fortaleza fará na tarde deste domingo (05), mais um jogo importante na busca pela reconquista do título estadual. Tricolor de Aço enfrenta um perigoso e tradicional adversário que é o Guarany de Sobral, que sempre dá trabalho ao Leão do Pici, seja no Estadual, seja na Série C, onde ambos lutarão pelo acesso esse ano mais uma vez.

O técnico do Leão, Nedo Xavier, tem procurado corrigir as naturais falhas que o time tem apresentado nesse início de competição, e a evolução é notória, basta observar o desempenho da equipe no jogo anterior, quando enfrentou e venceu por 3 a 2 o líder da competição, que é o ajustado time do Horizonte, até então com 100 por cento de aproveitamento. Naquele jogo o Fortaleza deu claros sinais de que vai realmente lutar pelo título de 2012, situação bem lógica e rotineira para quem possui a história de glórias do Tricolor de Aço.

Mas há que se enaltecer a participação da torcida tricolor, que tem dado provas de que realmente está do lado do time, consciente da sua importância nesse processo de soerguimento do clube. A festa promovida na quinta feira há que se repetir hoje, pois a força vinda das arquibancadas é fator preponderante nesse momento de retomada.

Portanto torcedor tricolor, neste domingo todos os caminhos o levam ao PV. Não vamos deixar arrefecer a euforia do nosso grupo, que é qualificado e está unido, desde o presidente até o mais humilde funcionário, com o objetivo de resgatar a autoestima da Maior Torcida do Estado, nos devolvendo a hegemonia do futebol cearense, que raríssimas vezes nos tem fugido nos últimos anos.

A arbitragem para o jogo desta tarde no PV, entre Fortaleza e Guarany de Sobral, válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense, terá no comando Cleuton Lima, que pela primeira vez apita um jogo do Leão no atual certame.

Confira a arbitragem completa para o grande jogo desta tarde.

Árbitro: Cleuton Lima
Assistente 01: Arnaldo Souza
Assistente 02: Samuel Oliveira
Reserva: Alexandre Paiva
Assessor da FCF: Mário Leonardo

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário