domingo, 27 de novembro de 2011

CRB 1 x 3 Joinville - O título da Série C está nas mãos do Joinville

Na volta, dia 3, o Joinville pode perder até por dois gols

O Joinville deu um grande passo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série C, a Terceira Divisão, ao vencer o CRB, por 3 a 1, neste sábado à tarde, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Este foi o primeiro jogo da decisão, que agora vai reunir os dois times em Santa Catarina, no próximo sábado, dia 3 de dezembro. Na volta o time catarinense joga até por uma derrota de dois gols de diferença. E tem ainda ao seu favor o fato de ter marcado três gols fora de casa, o que vale num suposto empate de saldo de gols.

Esta foi a primeira derrota do CRB diante de sua torcida. E confirmou a força do Joinville, dono da melhor campanha dentro da competição. Além dos dois finalistas, também garantiram o acesso para a Série B os dois semifinalistas, Cuiabá-MT e Oeste-SP.

O CRB bem que tentou, mas as investidas ao ataque não foram suficiente para segurar o Joinville que, com parte do segundo tempo com um homem a mais, aproveitou as chances que teve e venceu por 3 a 1, com gols de Felipi (contra), Glaydson e Aldeir. O meia Geovani descontou para o Galo. Com a vitória o Joinville quebrou a invencibilidade do CRB que ainda não havia perdido jogando no estádio Rei Pelé.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário