domingo, 27 de novembro de 2011

Novo treinador do Leão deve ser anunciado na segunda feira

Se depender do presidente Osmar Baquit e do diretor de futebol do Tricolor de Aço, Jorge Mota, o nome do novo técnico do Fortaleza deve ser anunciado em uma entrevista coletiva na segunda feira (28), às 17 horas, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Parque dos Campeonatos.

Durante o treinamento do Cruzeiro Esporte Clube, realizado na manhã deste sábado no Estádio Alcides Santos, Jorge Mota conversou com o assessor de imprensa Nodge Nogueira, quando ficou definido que a divulgação do nome do novo treinador será repassado à imprensa na segunda à tarde. Já com relação aos jogadores que virão reforçar o elenco leonino, seus nomes só serão oficializados após assinatura de contrato.

O presidente Osmar Baquit prometeu participar da coletiva, quando também falará sobre outros assuntos de interesse do Tricolor, como a participação do Leão na Copa do Brasil 2012, e um encontro que ele e Jorge Mota terão com o presidente da Liga Nordeste, Eduardo Rocha, na quarta feira (30), no Rio de Janeiro, atendendo a convite do mesmo.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário