sábado, 26 de novembro de 2011

Atento ao clássico e de olho no placar, Vasco promete foco no Flu

Cristóvão promete time focado no clássico -(Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)

Dedé admite que será difícil conter ansiedade por saber resultado de jogo do Corinthians, mas técnico garante que grupo estará concentrado

O Vasco não depende somente de seus esforços para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Por isso, além de vencer o Fluminense, neste domingo, a equipe precisará ficar de olho no desempenho do líder Corinthians diante do Figueirense. O zagueiro Dedé admitiu que será difícil deixar de buscar informações sobre a partida em Florianópolis enquanto estiver disputando o clássico no Engenhão.

- Como é uma partida que interessa aos dois times, vamos saber que alguma coisa aconteceu com o Corinthians se as torcidas de Vasco e Fluminense vibrarem juntas no Engenhão. Vai ser difícil conter a agonia, mas temos que nos concentrar mais no Fluminense do que no Corinthians - disse.

O técnico Cristóvão Borges garantiu confiar no poder de concentração do grupo vascaíno, que se tropeçar diante do Fluminese pode ver o Corinthians ser campeão se a equipe paulista vencer o Figueirense.

- Procuramos nos preparar de forma que a concentração esteja somente no nosso jogo. Se o Corinthians vencer ou não, vai valer nossa vitória sobre o Flluminense. Mas não ganharmos o clássico, o campeonato pode até acabar. Por isso, o foco é na partida acima de tudo - frisou o treinador.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário