sábado, 26 de novembro de 2011

'Vamos jogar contra um grande time, que erra pouco na defesa', diz Deco

Deco em treino do Flu (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)

Meia fala com torcedores na tweetcam do site do Flu e ressalta que Tricolor não pode se desconcentrar do jogo com o Vasco, torcendo contra o Timão

Em alta com a torcida tricolor, o meia Deco conversou nesta sexta-feira com torcedores pela tweetcam do site oficial do Fluminense. O meia respondeu perguntas dos fãs e ressaltou a qualidade do time do Vasco, adversário de domingo e na disputa do título brasileiro, especialmente a sua defesa. Perguntado sobre o que definirá o clássico de domingo no Engenhão, o luso-brasileiro respondeu:

- Paciência. Qualidade técnica, os detalhes. Vamos jogar contra um grande time, que erra pouco na defesa. Temos de errar pouco também, e no momento que tivermos chance, temos de marcar.

Sobre o duelo do artilheiro Fred com Dedé, destaque vascaíno na atual temporada, Deco usou bom humor para dizer quem sairá de campo vencedor:

- Não sei. Pode até ser o Dedé. Se a gente ganhar, não tem problema (risos).

Mas para o Fluminense chegar à última rodada do Campeonato Brasileiro com chances de ser bicampeão, é preciso que, além do triunfo sobre o Vasco, o Corinthians não vença o Figueirense, em Florianópolis. E Deco não quer o Tricolor das Laranjeiras desconcentrado.

- Eu torço, mas o grande erro seria nós torcermos por eles tropeçarem e não nos concentrarmos no nosso jogo. Temos de nos concentrar no nosso, que não vai ser fácil. E esperar a sorte, depende mais dela também. Mas, para sermos merecedores dessa sorte, precisamos fazer o nosso também - ressaltou.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário