terça-feira, 20 de setembro de 2011

Neymar assina com o Real nesta segunda, diz jornal espanhol

A novela envolvendo uma possível transferência de Neymar para o futebol europeu ganhou mais um capítulo. De acordo com a edição do jornal espanhol Marca, a Joia santista assina contrato com o clube merengue nesta segunda-feira, numa transação em que o Real pagaria 60 milhões de euros (R$ 141,5 milhões) e um salário de 7 milhões de euros por temporada (R$ 17 milhões). A apresentação de Neymar ao clube espanhol seria depois da disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, no meio de 2012.

A Joia santista teria a mesma faixa salarial do experiente goleiro Casillas e só ganharia menos do que Cristiano Ronaldo e Kaká

Segundo o jornal, a negociação foi concluída depois que a Joia passou por exames médicos em São Paulo com o médico do Real Madrid, Carlos Díez, que no último fim de semana foi fotografado pelo jornal As no aeroporto da capital espanhola. A transação envolvendo os dois clubes não seria anunciada antes das eleições presidenciais do Peixe, na qual Luis Álvaro Ribeiro buscará o segundo mandato.

O Marca ainda qualifica a venda de Neymar ao Real Madrid como um "contragolpe letal no Barcelona", que também brigava para tirar a Joia da Vila Belmiro.

Na tarde de domingo, antes da vitória do Peixe por 3 a 1, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, negou qualquer negociação envolvendo o craque santista, mas disse que se Neymar fosse seu filho, jogaria no Real Madrid. Na saída de campo após o clássico, Neymar ironizou as notícias envolvendo sua transferência e afirmou que permanece no Santos no ano do Centenário.

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário