
A Joia santista teria a mesma faixa salarial do experiente goleiro Casillas e só ganharia menos do que Cristiano Ronaldo e Kaká
Segundo o jornal, a negociação foi concluída depois que a Joia passou por exames médicos em São Paulo com o médico do Real Madrid, Carlos Díez, que no último fim de semana foi fotografado pelo jornal As no aeroporto da capital espanhola. A transação envolvendo os dois clubes não seria anunciada antes das eleições presidenciais do Peixe, na qual Luis Álvaro Ribeiro buscará o segundo mandato.
O Marca ainda qualifica a venda de Neymar ao Real Madrid como um "contragolpe letal no Barcelona", que também brigava para tirar a Joia da Vila Belmiro.
Na tarde de domingo, antes da vitória do Peixe por 3 a 1, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, negou qualquer negociação envolvendo o craque santista, mas disse que se Neymar fosse seu filho, jogaria no Real Madrid. Na saída de campo após o clássico, Neymar ironizou as notícias envolvendo sua transferência e afirmou que permanece no Santos no ano do Centenário.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário