segunda-feira, 19 de setembro de 2011

5a. e 6a. Etapas da Copa Monólitos classificaram 08 equipes para a próxima fase. Estrela Azul e Guarani Carrascal foram os destaques

A equipe do Estrela Azul, do bairro São João tem muita tradição em Copas

E ontem o futebol amador quixadaense viveu mais um grande e movimentado dia, com a realização de duas etapas (5a. e 6a.) da COPA MONÓLITOS DE FUTEBOL AMADOR - Troféu Dr. RICARDO SILVEIRA. 32 equipes participaram das disputas em dois campos por oito vagas para a próxima fase. Uma mutidão acompanhou os jogos desde as primeiras horas da manhã. Dr. Ricardo SIlveira prestigiou o evento, acompanhado de Everardo Filho, Ticão, Laércio, César Augusto, Ci, Eudes Jhonson, dentre outros. Quem também apareceu por lá, foi o empresário João da Sapataria e o ex vice-prefeito Cristiano Goes. Na classificação final tivemos no Campo 01 o Estrela Azul do bairro São João como o grande Campeão, a equipe recebeu o troféu José Arimatéia Militao de Castro (DIM),ex-atleta da equipe que foi homenageado pela coordenação. O vice-campeão foi a equipe do Brasiliense do bairro Campo Novo (troféu Zé Domingos), O 3o. Colocado foi a equipe do Cruzeiro do Renascer (Troféu Zé Ivan), e a equipe do São Paulo do Bôto, 4o. Colocada recebeu o troféu Antonio Sérgio da Silva Neres (Serginho), outro ex-atleta de destaque do bairro São João.

Gurani do Carrascal, destaque da 6a. Etapa da Copa Monólitos

No Campo 02, Guarani do Carrascal foi o campeão (troféu Antonio Carlos Gomes -PIAU), o vice-campeão foi o Vila Cysne, que recebeu o troféu Cosmo Gomes da Silveira, a 3a. colocação ficou com o Arsenal que levou para casa o troféu Antonio Marcs Dantas de Sousa (DEZ), e o Real Madri do Carrascal, 4o. Colocado recebeu o troféu Pedro Nogueira Viana (Pedrão). As atenções agora se voltam para o próximo dia 09 de outubro, onde mais 16 (dezesseis) equipes estarão na disputa pelas quatro vagas em jogo na localidade de Jatobá, distrito de Custódio.

Homenageados no Campo 01:

Ramon do Estrela Azul recebe o troféu José Arimatéia Militão de Castro (D I M) -In Memorian, como Campeão da 5a. Etapa

Desportista Zé Domingos, do bairro São João

Zé Ivan, ex-atleta de destaque do bairro São João também foi homebageado

Homenageados do Campo 02:

Ex-atleta profissional do Quixadá F. C.,o veterano Piau foi homenageado


O árbitro Antonio Gomes representou a família na homenagem ao desportista Cosmo SIlveira (In memorian)

Antonio Marcos (DEZ), desportista do bairro Carrascal

Olha ai a elegância do Pedrão (o homem da água boa), sendo homenageado

Nenhum comentário:

Postar um comentário