sábado, 17 de setembro de 2011

Com 'olé', São Paulo goleia Ceará e embala para o clássico

Rivaldo teve seu nome pedido no primeiro tempo, entrou depois do intervalo e marcou um golaço no Morumbi

O São Paulo obteve o resultado que precisava para avançar na tabela do Campeonato Brasileiro e embalar para o clássico da próxima rodada. Na noite deste sábado, o Tricolor superou suas dificuldades iniciais e goleou o Ceará por 4 a 0, no estádio do Morumbi, possibilitando os gritos de 'olé' da torcida durante a maior parte do segundo tempo.

Com o placar positivo, o Tricolor chegou à vice-liderança do Brasileirão, mas pode perder o posto no complemento da rodada. De quebra, o São Paulo embalou para encarar o rival Corinthians na noite de quarta-feira, no Morumbi, em duelo direto na briga pelas primeiras posições.

Na partida deste sábado, os laterais Juan e Piris marcaram os dois primeiros gols da equipe são-paulina, ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, Casemiro e Rivaldo completaram a contagem assinalando um golaço cada um.

Já o Vozão amargou a goleada justamente no dia da estreia do técnico Estevam Soares, que, curiosamente, foi jogador do São Paulo e até se sagrou campeão brasileiro em 1977. Com o placar deste sábado, o Ceará continua com 27 pontos, em posição perigosa, e tem novo compromisso na quinta, diante do Palmeiras, no estádio do Canindé.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário