terça-feira, 20 de setembro de 2011

Presidente Osmar Baquit fala sobre a permanência na Série C

O presidente Osmar Baquit esteve hoje na sala de imprensa Carlos Rolim Filho e concedeu uma entrevista coletiva aos repórteres. Na ocasião, ele falou sobre o alívio do clube ter assegurado a permanência na Série C, as polêmicas que envolveram o jogo contra o CRB e a sua candidatura à presidência.

“Apesar de querer que o Fortaleza tivesse ido mais a frente e de não termos conseguido o acesso, hoje me sinto mais tranqüilo e aliviado por permanecer na Série C, já que corríamos um grande risco de decesso. Me sinto também com a consciência tranqüila de ter feito o que pude em benefício do clube. Agradeço a Deus, aos nossos patrocinadores, ao elenco que permaneceu até o último momento e ao treinador, que apesar de ter estado apenas dois jogos, foi de fundamental importância.

Baquit falou também sobre as polêmicas em torno da vitória diante do CRB.

“Quanto às polemicas que surgiram com a nossa vitória e permanência na Série C, estou totalmente tranqüilo, se houvesse alguma negociação desse tipo, fosse por parte da diretoria ou de algum jogador, provavelmente eu como presidente estaria sabendo. Estou à disposição para qualquer esclarecimento que seja necessário, porém, não consigo ver nenhum favorecimento diante de uma equipe que não queria prejudicar a si mesma, nas próximas fases, a ponto de perder um goleiro expulso”, afirma Baquit.

Candidatura

Quanto a minha candidatura à presidência não sei se permaneço com o mesmo propósito de antes. Apesar de ser uma tarefa bastante difícil, tenho total apoio da minha família, porém percebo que há divergências e falta de apoio de alguns setores do clube que são fundamentais para uma administração digna. Assim fica ainda mais complicado dirigir e eu gostaria de fazer um bom comando. Se o time tivesse caído eu realmente permaneceria para trazê-lo de volta onde encontrei. Ainda estou analisando essa questão, mas primeiro quero resolver o mais imediato, que é a situação dos atletas após o fim desta temporada. Se não permanecer na presidência quero sair deixando as contas pagas.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário