sábado, 27 de agosto de 2011

Recreativo encerrou os preparativos para o jogo contra o Campinense

Um treinamento recreativo marcou o encerramento dos preparativos para o jogo decisivo desse sábado contra o Campinense. Antes porém, o técnico Marcio Rocha comandou uma atividade de posicionamento.

Os trabalhos contaram com a participação de membros da Comissão Técnica, tornando o ambiente bem descontraído, em que pese o clima de tensão que envolveu o Parque dos Campeonatos no dia de ontem. Jogadores se mostraram tranqüilos e motivados para esse compromisso, onde o Leão tem a responsabilidade de vencer para continuar aspirando a classificação à próxima fase do Brasileiro.

A grande novidade do treinamento desta manhã foi a participação do atacante Reginaldo Júnior, que retornou de Portugal e já reiniciou os treinos com bola no Estádio Alcides Santos. Após o treino, os relacionados seguiram para a concentração no Hotel kariri Beach, na Praia do Cumbuco.

O jogo entre Fortaleza e Campinense será nesse sábado, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, valendo pela 6ª rodada da Série C. O Leão ocupa atualmente a 4ª colocação do Grupo B, com 5 pontos ganhos. O Campinense é o 5º com um ponto a menos.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário