sábado, 27 de agosto de 2011

Espetacular, Brasil arrasa Rússia e se classifica para decisão do Grand Prix

Thaísa e Dani Lins sobrem no bloqueio duplo brasileiro (Foto: FIVB / Divulgação)

Com uma reação incrível no terceiro set, comandadas de José Roberto Guimarães vencem as campeãs mundiais em Macau por 3 sets a 0

O Brasil está na final do Grand Prix de vôlei. Após reagir de forma sensacional no terceiro set, a seleção feminina derrotou a Rússia por 3 a 0 (paciais de 26/24, 25/17 e 25/23) na neste sábado e vai decidir o título com o vencedor entre Sérvia e EUA, que medirão forças também nesta manhã no Macau East Asian Games Dome (China).

A decisão da competição acontecerá no domingo às 4h30 (horário de Brasília) e novamente terá transmissão da Globo e do Sportv.

A vitória sobre as tradicionais rivais, e algozes dos últimos dois mundiais, foi conseguida com muita categoria, porém com extrema dose de força e determinação. Após vencer as duas primeiras parciais, a seleção viu um set praticamente perdido, mas se recuperou de forma espetacular e tirou uma diferença de oito pontos. O resultado valeu ao time brasileiro o 13º triunfo na competição e a manutenção da invencibilidade no ano.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário