sábado, 13 de agosto de 2011

Recreativo encerrou os preparativos do Leão para pegar o Campinense

A equipe do Fortaleza encerrou os preparativos para o jogo desse domingo, com um animado treino recreativo realizado na manhã deste sábado. A atividade aconteceu no campo do próprio hotel onde a delegação se encontra hospedada, na cidade de Campina Grande/PB.

Inicialmente o preparador físico Bruno Barbosa promoveu um trabalho de aquecimento com bola. Em seguida o técnico Arthur Bernardes conversou um pouco com os atletas, e liberou o grupo para uma disputada partida de handebol. O grupo foi dividido em dois, com alguns atletas se destacando pela boa performance com a bola nas mãos, casos de Escobar e Welington Amorim, que demonstraram boa desenvoltura na modalidade.

A tarde desse sábado será de repouso para os jogadores, que permanecem concentrados, com o pensamento voltado para o importante confronto de amanhã, 16 horas, no estádio Ernani Sátyro, contra o Campinense, quando o Leão irá buscar sua segunda vitória na competição. Atualmente o Tricolor é o 3º colocado do seu grupo, com 3 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe local,que é o quarto, mas perde para o Leão nos critérios de desempate

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário