quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Guarany treina em dois turnos visando jogo de domingo

A equipe do Cacique do Vale trabalhou ontem (16) em dois períodos visando a partida decisiva contra o Fortaleza, no próximo domingo (21/08), às 16:00 h no Estádio do Junco pela 6° rodada do Brasileirão Série C.

Pelo período da manhã (11:00 h), foi realizado um trabalho de força na academia sob o comando do preparador físico Roberto Farias Figueiredo. Com a atividade, os atletas trabalharam o fortalecimento da musculatura dos membros superiores quanto dos membros inferiores.

Às 16:00 h no Estádio do Junco foi realizado mais um trabalho físico sob a orientação do Professor Roberto para melhorar o condicionamento dos atletas e logo após foi realizado um treino técnico sob o comando do treinador Oliveira Lopes, um trabalho de finalização, defesa contra ataque, chutes a gol, posse de bola, utilizando apenas a metade do campo, com a duração de 65 minutos aproximadamente.

Hoje (17), a equipe vai trabalhar apenas em um período do dia. Pela manhã será repouso para todo o elenco do Guarany e pela tarde será realizado às 16:00 h no Estádio do Junco um treino técnico.

Guarany de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário