quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ney Franco fecha treino, e repete escalação do Brasil na semifinal

Ney Franco durante coletiva: treinador conta com 'força máxima' brasileira para vencer o México (Foto: AFP)

Diante do México, nesta quarta-feira, em Pereira, técnico confirma equipe que iniciou a partida contra a Espanha. E também no posicionamento tático

O técnico Ney Franco voltou a fechar o treino da Seleção Brasileira sub-20 na véspera de um jogo, mas também não teve problemas em confirmar o time que enfrentará o México, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela semifinal do Mundial da Colômbia. Em entrevista coletiva, o treinador revelou que irá repetir a escalação que atuou contra a Espanha, no último domingo.

A atividade foi realizada na tarde desta terça-feira, no Parque Ecológico Comfamiliar. Nenhum dos jogadores apresentou problema, o que possibilitou a Ney Franco manter os 11 titulares. E com Casemiro como volante e não de terceiro zagueiro, como atuou a partir dos 20 minutos diante dos espanhóis.

– Vamos com a mesma formação tanto nos nomes, quanto taticamente. Espero, dessa forma, começar bem e mexer em algum posicionamento apenas se necessário. Todos os atletas treinaram forte e não sentiram nada. Logicamente existe a preocupação com a recuperação física deles, mas iremos de força máxima – disse o treinador.

O Brasil irá a campo com: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Gabriel Silva; Fernando, Casemiro, Oscar e Philippe Coutinho; Henrique e Willian. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará o jogão em Tempo Real, com vídeos, a partir das 21h45m (de Brasília). O SporTV transmite ao vivo.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário