quarta-feira, 6 de julho de 2011

Recreativo e treino de bola parada no apronto para o amistoso

No encerramento dos trabalhos para o amistoso dessa quarta feira, em Maranguape, o elenco do Fortaleza participou de um descontraído treino recreativo, com a presença inclusive de membros da comissão técnica.

Como sempre tem acontecido, Ferdinando Teixeira teve uma conversa inicial com os jogadores. Depois foi a vez dos preparadores físicos entrarem em ação e botarem o grupo para aquecer.

Na sequencia foi iniciado um “rachão”, que contou a participação de todo o grupo de jogadores, além do treinador de goleiros Salvino Damião, do auxiliar técnico Marcio Rocha, e dos preparadores físicos Bruno Barbosa e Roger Gouveia.

Mais uma vez destaque para os “goleiros” Gustavo e Luciano Sorriso, bem como para os “atacantes” Lopes, Fábio Lima e Erivelton.

Na parte final do treinamento, o técnico Ferdinando Teixeira separou dois grupos, um de zagueiros e outro de atacantes, e passou a treinar jogadas de escanteio e bolas paradas ofensivas e defensivas.

O meia Esley e o lateral direito Marcio Gabriel, não treinaram esta tarde e não vão para o jogo de Maranguape. Ambos reclamam de cansaço muscular e permanecem em tratamento

Ferdinando Teixeira relaciona 18 jogadores para o amistoso diante do Maranguape

Confira a relação completa dos jogadores:

Goleiros: Lopes e Fábio Lima;
Zagueiros: Gilmak, Dezinho, Lino e Bonfim;
Laterais: João Victor e Guto;
Volantes: Luciano Sorriso, Magal, Russo, Escobar e Régis;
Meias: Lelê e Pereira;
Atacantes: Gustavo, Wellington Amorim e Rodrigo Dantas.

Definida arbitragem para Maranguape x Fortaleza

A Federação Caerense de Futebol definiu esta tarde, a arbitragem para o amistoso entre Maranguape e Fortaleza, marcado para essa quarta feira, 20 horas , no estádio Moraizão, em Maraguape.

Dirige a partida o arbitro Anderson Lima , assessorado por Pereira Neto e Djalma Silva . O quarto árbitro será Ricardo Fernandes, e o representante da FCF, Claudemiro Soares.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário