terça-feira, 12 de julho de 2011

Presidente da Liga de Futebol de Boa Viagem visita a FCF

O Presidente da Liga de Futebol de Boa Viagem, Jocélio da Silva, visitou segunda-feira (11/07), a sede da Federação Cearense de Futebol. O dirigente fez questão de agradecer ao presidente da FCF, Mauro Carmélio, pelo apoio à Liga.

“Nosso trabalho é feito com muita humildade. E sempre que recebemos qualquer tipo de contribuição é nosso dever agradecer. E a contribuição que o Doutor Mauro Carmélio faz à Liga de Boa Viagem tem fomentado todo o futebol na nossa cidade”, afirma Jocélio.

Conhecido por ser um dos grandes campeonatos da Região do Sertão Central do Estado, o Campeonato da 1ª Divisão da LFBV conta com 12 clubes e terminará no próximo dia 20 de agosto, com a grande decisão. Um trio de arbitragem da FCF com um árbitro CBF deverá comandar a partida. O evento deverá contar ainda com a presença de profissionais da mídia cearense, além do secretário de esportes do Estado, Gony Arruda, do Secretário de esportes e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima, e do presidente da FCF, Mauro Carmélio.

O Campeonato da LFBV, que premia o campeão com R$ 3 mil, tem empolgado o público local. Em alguns jogos no Estádio Serjão, cerca de 5 mil pessoas comparecem para vibrarem com os jogos. Uma das estrelas da competição é o veterano e incansável lateral-direito Airton, ex-Boa viagem, com seus quase 44 anos de idade.

FCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário