terça-feira, 12 de julho de 2011

Ferdinando Teixeira comanda treinamento tático no Pici

Nessa reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Ferdinando Teixeira comandou um treinamento tático de posicionamento na tarde desta terça feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Como já havia anunciado desde o amistoso de domingo, o técnico tricolor manteve a formação que vem trabalhando desde a semana que passou, e que provavelmente deve iniciar o jogo de sábado contra o CRB, ou seja, Lopes; Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Magal, Russo, Luciano Sorriso e Esley; Léo Andrade e Welington Amorim.

Na equipe B, que foi no ensaio de hoje foi orientada pelo auxiliar técnico Júnior Xavier, teve a seguinte composição: Fabio Lima, Gilmak, Julio Cesar, Lino e João Victor, Rogério, Escobar, Pereira e Lelê; Gustavo e Rodrigo Dantas.

Nessa quarta feira, o elenco terá uma manhã de repouso. Já no período da tarde, o técnico Ferdinando Teixeira comanda um treinamento coletivo. Para a quinta feira, a programação prevê uma atividade tática a partir das 8h30min. A viagem à Maceió será às 12h35min, com um vôo até Recife, e de lá o grupo segue de ônibus para a Capital alagoana.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário