terça-feira, 12 de julho de 2011

Cañete, do Boca Juniors, chega ao Brasil para ser o novo "camisa 10" do São Paulo

O meia foi um dos destaques da Universidad Catolica na Santander Libertadores

O meia argentino Marcelo Cañete está a um passo acertar com o São Paulo. O jogador do Boca Juniors chegou à capital paulista, nesta terça-feira, onde faz exames médicos. Se for aprovado, assinará contrato por três anos e será apresentado ainda nesta semana.

Para contar com o “hermano”, foi necessário o pagamento de US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 4,5 milhões) ao Boca. No entanto, o São Paulo não precisou desembolsar nada. Isso porque o valor teria sido pago por um investidor estrangeiro.

A chegada de Cañete seria a segunda contratação do Tricolor em pouco mais de uma semana. No último dia 2 de julho, o clube havia anunciado a contratação do meia Cícero, que se destacou com a camisa do Fluminense e estava atuando pelo Wolfsburg-ALE.

Natural de Buenos Aires, Marcelo Cañete tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Boca Juniors. Neste ano, porém, foi emprestado à Universidad Catolica-CHI, clube para quem foi emprestado, na Copa Santander Libertadores

Enquanto o reforço não chega, o São Paulo continua focado em seu próximo adversário pelo Brasileirão. No domingo, o time encara o Internacional, em Porto Alegre. Após a vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, o Tricolor ocupa a terceira colocação, com 18 pontos.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário