terça-feira, 12 de julho de 2011

Santos confirma transferência de Jonathan para a Inter de Milão

O Santos confirmou oficialmente na tarde desta terça-feira a venda do lateral direito Jonathan para a Inter de Milão, da Itália. O Peixe e o time italiano resolveram os últimos detalhes referentes a transação nesta terça e, como o jogador já realizou exames médicos, resta apenas a assinatura de contrato com o seu novo clube. Jonathan deve se juntar ao elenco da Inter na quinta para a pré-temporada da equipe de Milão.

A negociação envolvendo o ala foi fechada por cerca de 5 milhões de euros (R$ 11,3 milhões), com o valor sendo dividido igualmente entre a diretoria santista e o Cruzeiro - cada um era dono de 50% dos direitos federativos de Jonathan. O jogador assinará um contrato de quatro anos de duração com o clube italiano.

"Está tudo certo. O que estava pendente era a forma de pagamento, pois o Santos queria receber a quantia da transferência a vista. Esse problema foi solucionado. O Jonathan fez exames médicos lá e agora só falta a assinatura do contrato para que a negociação seja sacramentada", disse o gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo.

Para o lugar de Jonathan, a cúpula alvinegra acertou a chegada de Leandro Silva, junto ao Atlético Sorocaba, por um período de testes até o final do ano. O novo atleta já participou ao lado dos seus novos companheiros do treino do Santos na tarde desta terça, no CT Rei Pelé.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário