sábado, 4 de junho de 2011

Fortaleza lança campanha para ajudar o IPREDE

A Diretoria de Publicidade e Relações Públicas do Fortaleza, por meio do seu diretor, Gervando Bezerra, lança uma campanha que visa arrecadar leite em pó para o Instituto de Prevenção à Desnutrição e Excepcionalidade (IPREDE).

Nesse domingo, por ocasião da decisão do Campeonato Cearense sub 17, que será realizado no estádio Presidente Vargas, às 16h20min, envolvendo as equipes do Fortaleza e Maranguape, o torcedor tricolor, além de torcer por mais uma conquista do Leão, poderá também levar sua solidariedade ao IPREDE, que mais uma vez passa por dificuldades, estando com seu estoque de leite quase zero. Basta levar uma lata de leite em pó e entregar ao pessoal do Fortaleza, que estará na entrada do estádio. Posteriormente, todo o material arrecadado será repassado àquela instituição, fato que será registrado pelo Site Oficial do Clube.

Saiba mais sobre o IPREDE

O IPREDE é uma ONG com 24 anos de atuação no combate à desnutrição infantil. É referência nas Regiões Norte e Nordeste do Brasil no tratamento do problema. Tem como missão promover a saúde da criança, do adolescente e de suas famílias, com ênfase na nutrição e no desenvolvimento humano, produzindo tecnologias sociais replicáveis.

Mantém em seu quadro profissionais de Nutrição, Medicina, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Odontologia, Pedagogia, Assistência Social, Enfermagem e Psicomotricidade que prestam atendimento em base individual, em grupo e em atividades de estimulação precoce e terapêutica. Tem utilizado e testado os protocolos de atendimento para crianças desnutridas propostos pela Organização Mundial da Saúde.

Missão

“Assegurar à criança e ao adolescente o respeito e a dignidade, através do desenvolvimento sadio e harmonioso, com ações pautadas em estudos e pesquisas científicas voltadas para a prevenção de distúrbios de nutrição e a excepcionalidade”.

Portanto torcedor tricolor, o IPREDE está precisando urgentemente de uma reposição de leite em pó, para que continua com a sua nobre missão de recuperar crianças desnutridas. Colabore, doe uma lata de leite, esse seu gesto será de muita valia para a instituição.


F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário