sábado, 4 de junho de 2011

Ricardo Gomes comemora melhoras de Eder e Ramon no Vasco

Vasco pega o Coritiba domingo, pelo Brasileiro, e quarta, pela Copa do Brasil

Neste domingo, Vasco e Coritiba voltam a se enfrentar. Mas a partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, está em segundo plano para ambos, voltados que estão exclusivamente para a decisão da Copa do Brasil. Por isso, em sua tradicional coletiva das sextas-feiras, Ricardo Gomes falou mais sobre o jogo de quarta do que do confronto do domingo, quando os reservas tomarão o campo.

Com razão, o técnico vascaíno tratou de projetar seu time, que defende a vantagem por 1 a 0 construída em São Januário. Gomes está especialmente satisfeito com o progresso feito por Eder Luís e Ramon na sua recuperação de lesões musculares na coxa esquerda.

"Depois do treino de ontem (quinta-feira), as notícias são excelentes. Precisamos de outras confirmações em termos de exercícios, mas pelo visto estarão presentes na finalíssima", antecipou o treinador.

Para a partida com caráter de coletivo de luxo, apenas dois rostos serão os mesmos daqueles que derrotaram o Coxa na partida de ida da Copa do Brasil, o goleiro Fernando Prass e o meia Bernardo, o reserva para todas as horas de Gomes.


Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário