quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ramon espera 'festa bonita como em São Januário' no Engenhão

Lateral-esquerdo diz ter certeza que vascaínos vão lotar estádio arrendado pelo Botafogo como vem acontecendo em casa

O retrospecto do Vasco no Engenhão não é ruim, mas também não são números que empolguem o torcedor vascaíno. Ao todo foram 13 jogos: cinco vitórias, cinco empates e três derrotas, com 22 gols marcados e 12 sofridos. Mas, em sua maioria, os confrontos foram clássicos contra os rivais do Rio. Levando em conta as partidas contra clubes considerados pequenos, o desempenho é razoável: quatro jogos com três vitórias e uma derrota (confira a relação completa abaixo).

Em grande fase dentro e fora de campo, o Vasco quer transformar o Engenhão no caldeirão de São Januário. Ramon admite que o calor humano que sente dos vascaínos na Colina é bem diferente, mas, em compensação, o número maior de torcedores pode ser uma vantagem. Principalmente pelo fato de a torcida do Olaria não ter gente suficiente para dividir o estádio como é em um clássico.

- Temos certeza de que nossa torcida vai lotar, vai fazer uma festa bonita como faz em São Januário. E nós faremos de tudo para que eles saiam do estádio com alegria. Se Deus quiser vamos recompensar essa festa. Pedimos para quem for ao Engenhão que vá com o espírito de apoiar do início ao fim - pediu Ramon.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário