sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Horizonte vira e bate o Guarani no Domingão

Jogando dentro de casa, o Horizonte teve muita dificuldade para bater o Guarani de Juazeiro, no Domingão. A vitória de virada, por 4 a 2, só veio nos minutos finais do jogo.

Aos 15 minutos de partida, Niel acertou um belo chute no ângulo, abrindo o placar para o Guarani de Juazeiro. Após o gol, o Leão do Mercado cresceu em campo e criou boas chances de ampliar. A desvantagem do time da casa, no entanto, só seguiu até os 41 minutos, quando Júnior Cearense, artilheiro do Estadual 2010, marcou o seu primeiro tento este ano.

O segundo tempo começou com tudo. Assim que a bola rolou, o time juazeirense pulou novamente na frente. Logo aos 40 segundos de partida, Diego Cearense recolocou o Leão em vantagem. A reação veio rápida. Aos 3 minutos, o Horizonte recolocou o empate no placar, agora com o atacante Lúcio Maranhão marcando o seu.

As duas equipes ainda ficaram com 10 homens em campo. Marcinho Guerreiro foi expulso pelo Guarani e Douglas, do Horizonte, levou o vermelho. Aos 32, Júnior Mineiro colocou o time da casa na frente, e Nilsinho ampliou aos 42.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário