domingo, 23 de janeiro de 2011

Campeonato Carioca


Em duelo de oito gols, Fluminense goleia Olaria e alcança sua segunda vitória - Crédito da imagem: Photocamera

O Fluminense chegou a sua segunda vitória na Taça Guanabara. Neste domingo, a equipe de Muricy Ramalho bateu o Olaria no Engenhão em duelo de muitos gols: 6 a 2. O atual campeão brasileiro jogou melhor do que na estreia do Carioca, quando sofreu para derrotar o Bangu pelo placar de 1 a 0.

Com a vitória, o Fluminense chega aos seis pontos no Grupo 2, empatado na liderança com o Botafogo, que passou pela Cabofriense neste domingo. O Olaria permanece com três pontos na chave.

Com 2 gols contra, Botafogo bate Cabofriense e lidera o Carioca - Crédito: Agência Estado

Diferentemente da estreia, quando sofreu para passar pelo Duque de Caxias, o Botafogo contou com a ajuda de um jogador adversário neste domingo e venceu a Cabofriense sem sustos por 5 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Com o resultado, o time comandado por Joel Santana chega aos seis pontos e divide a liderança da disputa com o Fluminense e Flamengo, não levando em conta os critérios de desempate. Já a equipe de Cabofrio somou sua segunda derrota e permanece sem pontuar.

Carlos Alberto não evitou mais um vexame do Vasco no Campeonato Carioca
Crédito da imagem: Gazeta Press

PC Gusmão entende revolta da torcida e diz que atuação do Vasco no 1º tempo foi 'desastrosa'

“Desastrosa.” Essa é a palavra que o técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, encontrou para definir a atuação de sua equipe diante do Nova Iguaçu, neste domingo, sobretudo nos primeiros 45 minutos. A equipe cruzmaltina foi derrotada por 3 a 2, em seu segundo revés em duas rodadas na Taça Guanabara.

Pouco depois do jogo, Gusmão não mediu as palavras para criticar o desempenho de seu time no jogo deste domingo e chamou a atenção para a indignação dos torcedores nas arquibancadas do Estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário