domingo, 23 de janeiro de 2011

Paulistão 2011

Santos vence o Grêmio Prudente com dois gols de Elano

O Santos deu a seu torcedor um domingo de alegria: venceu o praticamente lanterna Grêmio Prudente por 4 a 2 na casa do adversário, em Presidente Prudente (SP), teve Elano fazendo dois gols e a garantia da liderança isolada do Campeonato Paulista 2011após três rodadas, com nove pontos - ou 100% de aproveitamento.
Uma vitória perfeita que reforça o favoritismo do time da Baixada a conquistar o título de campeão e o melhor conjunto, mesmo sem sua principal estrela, o atacante Neymar, que está com a seleção brasileira Sub-20.
Elano foi o grande destaque da partida - Luiz Fernando Martinez/Arena

Patrik garante, no final, vitória do Palmeiras sobre o Oeste: 1 a 0

Gol aos 41 minutos do segundo tempo garante o 3.º lugar no Paulistão ao time alviverde

O Palmeiras chegou à sua segunda vitória no Campeonato Paulista 2011 graças a um gol de Patrik a quatro minutos do final do jogo contra o Oeste, neste domingo, no Estádio Amaros, em Itápolis (SP). O 1 a 0 leva o time alviverde aos sete pontos e ao terceiro lugar na classificação, após três partidas.
Esta vitória é motivo de alívio para o torcedor e para o time. O jogo estava mais para o empate do que para a vitória de qualquer uma das duas equipes. Adotando o lema "em time que está ganhando, não se mexe", Felipão colocou em campo a mesma tática da goleada sobre o Ituano: Dinei e Luan armavam; Cicinho apoiava e Kleber brigava lá na frente.

Kléber, do Palmeiras, sofre falta de Márcio, do Oeste - Célio Messias/AE

Corinthians empata com o Noroeste e volta a decepcionar pelo Paulistão

Assim como contra o Bragantino, time fica no 1 a 1, no último jogo antes da Libertadores

Depois de dominar e sair na frente no placar, o Corinthians decepcionou novamente e só empatou com o Noroeste por 1 a 1, neste domingo, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com o empate - assim como aconteceu na última quarta, contra o Bragantino - o Corinthians chegou apenas a cinco pontos, mas ainda se manteve entre os oito primeiros. O Noroeste chegou ao terceiro empate e tem três pontos.

O próximo compromisso do Corinthians será exatamente pela Libertadores, na quarta-feira, às 22 horas, quando o time pega o Tolima (Colômbia), no Pacaembu. Um pouco antes, às 17 horas, o Noroeste recebe o Bragantino, no Alfredo de Castilho, em Bauru.

Dentinho chuta para marcar o gol do Corinthians - Epitácio Pessoa/AE


Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário