domingo, 23 de janeiro de 2011

Fortaleza cede empate ao Limoeiro no final da partida

O Leão chegou a abrir dois gols de vantagem, mas permitiu a reação dos donos da casa na etapa complementar

O Fortaleza foi a Limoeiro do Norte-CE, neste domingo (23), e conseguiu apenas um empate em 2 a 2 contra os donos da casa, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Cearense, no estádio Bandeirão.

Os gols do Leão foram marcados no primeiro tempo, com Menezes aos 22 minutos e Guto aos 30. Mas o Tricolor não soube manter a vantagem e no final da etapa complementar permitiu a recuperação do Limoeiro, jogando embaixo de chuva. Paloma diminuiu o placar aos 37 minutos, e João Paulo selou o empate no último minuto da partida, aos 45.

Com o resultado, o Fortaleza volta à ponta da tabela, com 10 pontos conquistados, igual ao rival Ceará, que venceu o Quixadá neste domingo, mas com vantagem no números de gols. Em terceiro, aparece o Tiradentes com 9 pontos, seguido pelo Guarani de Jazeiro, com 7. Já o Limeiro soma 4 pontos, na sétima colocação.

Limoeiro 2 x 2 Fortaleza - Veja a ficha técnica da partida

Campeonato Cearense 2011 – 4ª rodada.

Local: Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.
Data e horário: 23 de janeiro de 2011, às 16 horas.
Árbitro: Cleuton Lima.
Assistentes: Arnaldo Souza e Anderson Farias.
Renda: R$ 8.360,00.
Público pagante: 972.
Cartões amarelos: Cléber Bambam, Paloma e Nilton (Limoeiro); Ricardo Baiano, Cleiton, Leandro, Tatu e Gilmak (Fortaleza).
Cartões vermelhos: Medalha (Limoeiro); Ricardo Baiano e Leandro (Fortaleza).
Gols: Menezes 22m/1º tempo, Guto 31m/1º tempo (Fortaleza); Paloma 37m/2º tempo, João Paulo 45m/ 2º tempo (Limoeiro).

Limoeiro:
André; João Paulo, Carlinhos (Mota Cearense), Bruno, Medalha; Nilton, Freitas, Marcelinho (Erivelton), Vitor Cearense; Paloma e Cléber Bambam (Cristiano).
Técnico: Mastrillo Veiga.

Fortaleza:
Fabiano; Felipe Almeida, Menezes, Gilmak, Guto; Ricardo Baiano, Leandro, Cleiton (Luciano Henrique), Bismarck (Marcos Paulo); Tatu (Plínio) e Léo Andrade.
Técnico: Flávio Araújo

Fonte: Jangedeiro / FEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário