Nesta quarta-feira, o heptacampeão Valentino Rossi subiu em uma moto pela primeira vez desde o acidente no treino livre para o GP da Itália, no início de junho. Apesar de achar o teste positivo, o italiano ainda sente dores."Eu tive algumas dores no tornozelo, no joelho e no ombro, mas acima de tudo, perdi força no ombro e um pouco de movimento no tornozelo", declarou. "Fizemos esse teste para entender o que temos que fazer a partir de agora, e ver mais ou menos como eu consigo dirigir a moto. Foi positivo, pois pude pelo menos pilotar".
Sobre a possibilidade de disputar a próxima etapa da MotoGP, na Alemanha, em 18 de julho, o italiano disse que ainda é cedo para ter certeza. "Ainda temos 12 dias e precisamos esperar para ver o quanto conseguimos melhorar minhas condições nos próximos dias", explicou o piloto.
Enquanto Rossi se recuperava, seu substituto na Yamaha tem sido o japonês Wataru Yoshikawa. Mesmo tendo perdido três etapas, o italiano ainda é o sétimo colocado do campeonato com 61 pontos.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário