quinta-feira, 8 de julho de 2010

De olho na Seleção, Leonardo confirma saída do Milan


Leonardo confirmou nesta quarta-feira seu desligamento do Milan (ITA), clube pelo qual trabalhou na última temporada como treinador. O brasileiro, no entanto, negou que a decisão esteja relacionada com os rumores de que pudesse assumir o comando da Seleção.

"Estou há 13 anos no Milan. É como uma relação de marido e mulher. E decidimos em comum acordo que era hora de terminar. Se quiséssemos, poderíamos ter um outro ano. Mas é um clube que investiu muito nos últimos 20 anos, ganhou tudo que disputou e que, agora, vai se reorganizar", afirmou o treinador à ESPN Brasil.

Assim como havia feito na terça-feira, Leonardo voltou a se colocar à disposição do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, caso seja sua vontade convidá-lo para o cargo de treinador da Seleção. Mas o ex-lateral reforçou que ainda não teve qualquer contato com o dirigente.

"Não sei o que vai acontecer. Estou à disposição. O que importa é que seja feito um projeto importante. É do que a Seleção precisa agora, de organizar um movimento para 2014", disse.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário