domingo, 2 de maio de 2010

Agora quem dá bola é o Santos, o Santos é o novo Campeão!



Santos sofre e perde, mas é campeão

Robinho, Paulo Henrique Ganso e, principalmente, Neymar foram coroados neste domingo com o título de campeão do Campeonato Paulista. O Santos não passou pelo guerreiro Santo André - perdeu por 3 a 2 -, no Estádio do Pacaembu, mas garantiu a sua 18.ª conquista do estadual.

Neymar foi a grande estrela da tarde. Com dois gols, além de todo um repertório de dribles e passes precisos, o atacante santista aumentou ainda mais a campanha por uma convocação para a seleção brasileira que vai à Copa do Mundo. Os gritos de "Neymar é seleção" foram até mais intensos que o de "é campeão".

Vice-campeão em 2009, o time agora comandado por Dorival Júnior está mais maduro. Nem tanto pela idade de seus atletas, mas pela atitude da renovada geração de Meninos da Vila, que nesta temporada ainda ganhou o reforço do velho conhecido Robinho.

SANTOS 2 - Felipe ; Pará , Edu Dracena , Durval, Léo ; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos , Paulo Henrique Ganso ; Robinho (André, depois Bruno Aguiar) e Neymar (Roberto Brum ). Técnico: Dorival Júnior

SANTO ANDRÉ 3 - Júlio César ; Cicinho (Rômulo ), Cesinha, Halisson , Alê (Pio); Carlinhos, Gil, Bruno César, Branquinho (Rodrigão); Rodriguinho e Nunes . Técnico: Sérgio Soares

Gols - Nunes, a 1; Neymar, aos 7 e aos 31; Alê, aos 19; Branquinho, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Árbitro - Sálvio Spinola Fagundes Filho.
Público - 35.001 pagantes.
Renda - R$ 2.349.455.
Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário