domingo, 2 de maio de 2010

NOS PÊNALTIS, FORTALEZA É TETRACAMPEÃO CEARENSE

O Fortaleza sagrou-se Tetracampeão Cearense ao vencer o Ceará nos pênaltis por 3 a 1, após no tempo normal ter perdido por 2 a 1, neste domingo, 02, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, na grande final do Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Precisando vencer a partida, o Ceará começou com mais posse de bola e controle de jogo, porém durante todo o primeiro tempo, não conseguiu furar o bloqueio imposto pela técnico Zé Teodoro, e o primeiro tempo foi 0 a 0. Porém, a segunda etapa começou logo com gol de Misael aos dois minutos, que fez o técnico do Fortaleza mexer no time, e aos vinte e oito minutos, Tatu empatou o jogo, com o empate favorencendo, Zé Teodoro, foi para a retranca, enquanto PC Gusmão, mandou o time todo para frente, e Geraldo de cabeça aos trinta e nove minutos colocou o Ceará na frente, resultado final do jogo, 2 a 1.

Nas cobranças de pênaltis, Paulo Isidoro foi para a primeira cobrança e fez 1 a 0, Leão, pelo Ceará, Fabrício cobra bem e empata, Guto chuta firme e coloca o Fortaleza novamente em vantagem, 2 a 1, Erick Flores, vai para a cobrança e manda na Trave, Bruno de Jesus cobra e Diogo defense, segue 2 a 1, em seguida, Ernandes manda no Travessão, Tatu vai para a quarta cobrança e faz o gol, 3 a 1 para o Fortaleza, chega a hora de Misael cobrar ele cobra no canto, Fabiano faz a defesa e garante o tetra do Leão. PARABÉNS FORTALEZA CAMPEÃO CEARENSE DE 2010 E TETRACAMPEÃO 2007/2010!!!

Ficha Técnica

Ceará (1) 2 x 1 (3) Fortaleza

Data: Domingo, 02 de maio de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 16h

Árbitro: Wilson Luiz Seneme/SP (FIFA)
Assistente Nº 01: Vicente Romano Neto/SP
Assistente Nº 02: João Batista Nunes Chaves/SP
4º Árbitro: Francisco de Assis de Almeida Filho/CE
5º Árbitro: Marcos Antonio da Silva Brígido/CE

Ceará
Diego; Diogo (Luizinho), Fabrício, Anderson e Thyago Fernandes (Ernandes); Michel, João Marcos, Geraldo e Erick Flores; Misael e Preto (Wellington Amorim)
Técnico: Paulo César Gusmão

Fortaleza
Fabiano; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Gilmak, Coquinho (Alex Gaibú), Paulo Isidoro e Bismarck (Tatu); Betinho (Bruno de Jesus) e Eusébio
Técnico: Zé Teodoro

Cartões Amarelos: Diogo e Fabrício (Ceará); Betinho e Coquinho (Fortaleza)
Gols: Misael 2/2T; Geraldo 39/2T (cabeça) (Ceará); Tatu 28/2T (Fortaleza)
Pênaltis: Fabrício - GOL, Erick Flores - PERDEU (NA TRAVE), Ernandes - PERDEU (TRAVESSÃO), Misael - PERDEU (DEFESA) (Ceará); Paulo Isidoro - GOL, Guto - GOL, Bruno de Jesus - PERDEU (DEFESA), Tatu - GOL (Fortaleza)

Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário