quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ceará fora da Copa do Brasil, está na hora de acordar...

Numa partida onde foi a prova de fogo do Vozão para o Brasileiro 2010, o Alvinegro não conseguiu dobrar a equipe do Corinthians-PR e terminou desclassificado da Copa do Brasil pelo resultado de emapte em 1 a 1. O jogo serviu para diretoria do Vozão ver que o Cearense 2010 não serve de parâmetro para um campeonato tão difícil como o da 1º Divisão. É certo que a base tem que ser mantida, porém ficou provado que a qualidade é necessária para conseguir o diferencial numa competição tão difícil.

O jogo começou com o Vozão tentando a todo custo furar a defesa corinthiana, porém a criação do meio era pouca para um ataque inoperante com Preto, que pouco fazia para tentar jogadas. O primeiro tempo foi um jogo de mero meio-campo, onde a defesa da equipe paranaense conseguiu conter o ímpeto Alvinegro.

No segundo tempo o Vozão voltou diferente tentando o tudo-ou-nada. O treinador PC Gusmão colocou em campo Luzinho e Misael nos postos de Arlindo e Preto, que foram muito mal no primeiro tempo. As alterações surtiram efeito, e foi justo num lance dos dois, Luizinho e Misael, que foi marcado o penalti sobre Misael, cobrado por Geraldo, aos 7 minutos, que deu a vantagem para o Alvinegro.

Com a vantagem no placar, o Vozão começou a recuar aceitando a pressão corinthiana, e o imprevisível aconteceu, aos 46 minutos e 30 segundos, numa jogada de falha da defesa, o lateral do Corinthians-PR cruzou para a área, e encontrou livre de marcação Bruno Batata, que decretou o resultado final em 1 a 1.

Com o placar fica o aviso para a diretoria Alvinegra: Está na hora de começar a qualificar a equipe para o Brasileiro, pois é claro que o Cearense não é parâmetro para um campeonato tão difícil, pois ao pegar uma equipe fraca, do Paranaense, o Alvinegro terminou dobrado. Está na hora de começar a formar o time para a série A, do contrário, entraremos num campeonato difícil, como o Brasileirão, com uma equipe que certamente não terá cacife para medir forças com os principais times do futebol brasileiro.


ANDRADE NETO
Equipe Vozão.Com
Em Prol do Grande Ceará




Nenhum comentário:

Postar um comentário