quinta-feira, 1 de abril de 2010

Após empate, Parreira finalmente elogia África do Sul

Parreira confia no desempenho da África do Sul

'Estávamos na jaula do leão e o time mostrou muita personalidade ao reverter o resultado negativo', disse o técnico

O técnico Carlos Alberto Parreira fez na quarta-feira um raro elogio à seleção sul-africana, depois do empate de 1 a 1 contra o Paraguai, em Assunção, como preparativo para a Copa do Mundo que será disputada no próprio país em junho e julho.

Parreira, que trouxe seus 29 jogadores para um mês de treinos intensivos na América do Sul, se disse orgulhoso do feito do seu time, marcado por péssimos resultados nos últimos meses.

Atuando apenas com atletas que jogam na África do Sul, o time saiu perdendo contra os paraguaios, mas chegou ao empate aos 27 minutos do segundo tempo.

"Estávamos na jaula do leão e o time mostrou muita personalidade ao reverter o resultado negativo", disse o treinador brasileiro a jornalistas sul-africanos na quinta-feira.

"Estou orgulho deles só por isso. Times como Brasil e Argentina vieram aqui e sofreram, então fomos bem nessa partida", acrescentou.

Os "Bafana Bafana" voltam na segunda-feira à África do Sul, mas na semana que vem já embarcam para a Alemanha, onde haverá mais duas semanas de preparação.

Parreira está invicto desde que voltou a treinar a seleção, no lugar de Joel Santana, em novembro. Foram quatro empates e uma vitória nesse período.

Os anfitriões estarão no Grupo A da Copa, junto com México, Uruguai e França.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário