quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

II COPA CATÓLICA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO


Outra competição que já tem data definida para a sua realização é a II COPA CATÓLICA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO que terá a participação de 12 equipes e, será realizada no dia 07 de março. Como o evento será em apenas um dia, a coordenação achou por bem realizar a primeira fase em dois locais ao mesmo tempo, ou seja, na Faculdade Católica (Chaves 01 e 03) e no outro local que será definido brevemente, as Chaves 02 e 04. A segunda fase, semi-final, decisão de terceiro lugar e a grande final serão todas realizadas no Ginásio Poliesportivo da Faculdade Católica Rainha do Sertão.
Sob o comando de Manoel Bananeira,o Balneário Cedro Club de Quixadá foi o campeão em 2009

MANIFESTARAM INTERESSE EMPARTICIPAR DA COMPETIÇÃO:

QUIXADÁ (Balneário e Internacional)
SOBRAL
IGUATU
MORADA NOVA
MOMBAÇA
ALTO SANTO
HORIZONTE
BANABUIÚ
LIMOEIRO DO NORTE
QUIXERAMOBIM
CRATEÚS
CHOROZINHO
IBICUITINGA
CHORÓ

As inscrições serão limitadas ao máximo de 12 (doze) equipes, vale lembrar que duas já estão confirmadas, no caso Balneário e Internacional, restando, portanto, apenas 10 (dez) vagas. Os interessados deverão entrar em contato com urgência com a Coordenação para garantir a sua vaga:
CONTATO; 88 - 9962 - 2002 (Rinaldo Róger)

ABAIXO, A MINUTA DO REGULAMENTO:

II COPA CATÓLICA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO
07 de Março 2010

MINUTA DO REGULAMENTO

1.0 A II COPA CATÓLICA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO será realizada com a participação máxima de 12 (doze) equipes, sendo 02 (duas) do município de Quixadá (Balneário e Internacional) e, 10 (dez) municípios convidados pela coordenação.
2.0 A FÓRMULA DE DISPUTAS SERÁ A SEGUINTE:
2.1 Na primeira fase as equipes serão divididas em 04 (quatro) chaves com 03 (três) equipes cada que jogarão entre si, dentro de seus respectivos grupos, classificando-se os 02 (dois) primeiros para a fase seguinte, de acordo com a seguinte programação:
2.2 CHAVES 01 e 03 – Local: Faculdade Católica Rainha do Sertão
2.3 CHAVES 02 e 04 – Local: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) ou Ginásio Coberto Gov. Gonzaga Mota – A definir
2.4 Os cabeças-de-chaves 01 e 02 serão pela ordem: Balneário (Quixadá) e Internacional (Quixadá), sendo que os cabeças-de-chaves 03 e 04 serão definidos de acordo com as CONFIRMAÇÕES DAS INSCRIÇÕES , através do pagamento da taxa de inscrição. Os demais componentes das chaves serão conhecidos através de sorteio, por ocasião do Congresso Técnico.
2.5 A segunda-fase, semi-final, decisão de terceiro lugar e final serão realizadas na Faculdade Católica Rainha do Sertão a partir das 13:30 horas, obedecendo a seguinte programação:

CHAVE 05 - 1º. da Chave 01 X 2º. da Chave 02
CHAVE 06 - 1º. da Chave 02 X 2º. da Chave 01
CHAVE 07 - 1º. da Chave 03 X 2º. da Chave 04
CHAVE 08 - 1º. da Chave 04 X 2º. da Chave 03
SEMI – FINAL:
CHAVE 09 - Vencedor da Chave 05 X Vencedor da Chave 07
CHAVE 10 - Vencedor da Chave 06 X Vencedor da Chave 08

DECISÃO DE TERCEIRO LUGAR:
CHAVE 11 - Perdedor da Chave 09 X Perdedor da Chave 10

F I N A L:
CHAVE 12 - Vencedor da Chave 09 X Vencedor da Chave 10

OBS; A decisão de terceiro lugar será realizada com o tempo de 10 x 10 minutos. Em caso de empate o vencedor será conhecido através das cobranças de penalidades. E,na partida final, em caso de empate no tempo regulamentar, será realizada uma prorrogação de 10 (dez) minutos, com 02 (dois) tempos de 05 (cinco) minutos cada, corridos e sem intervalo, sendo que estará valendo o GOL DE OURO, ou seja, quem fizer o primeiro gol encerrará automaticamente a partida e, será declarado CAMPEÃO.

3.0 INCRIÇÃO DA EQUIPE:
3.1 A inscrição da equipe será realizada mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60,00 (Sessenta Reais), que poderá ser feito pessoalmente na Sala da Coordenação de Esportes da Faculdade Católica Rainha do Sertão (Sala D – 7), ou através de DEPÓSITO BANCÁRIO IDENTIFICADO (se informar do procedimento no caixa ou atendimento) em nome de RINALDO RÓGER DE LIMA – C/C 26.531-4 – Banco do Brasil – AG. 0241 – 0 – Quixadá – Ceará
3.2 O recibo da taxa de inscrição e/ou o comprovante de Depósito Bancário deverá ser apresentado por ocasião do Congresso Técnico.
3.3 Em caso de desistência após a CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, não haverá devolução de taxa.

4.0 INSCRIÇÕES DAS ATLETAS:
4.1 O modelo da ficha de inscrição da atleta estará disponível no site da Faculdade Católica Rainha do Sertão: www.fcrs.edu.br. As fichas deverão ser preenchidas legivelmente e assinadas pelas atletas e responsável pela equipe, acompanhadas das cópias dos documentos especificados no item 5.0.
4.2 As fichas das atletas deverão ser entregues por ocasião do Congresso Técnico, ou enviadas pelos correios (via SEDEX), com chegada até a data do referido Congresso.
4.3 Cada equipe poderá inscrever no mínimo 07 (sete), isso de uma só vez e, no máximo 12 (doze) atletas para as disputas da competição, que poderão ser de uma só vez, ou até a data limite de 01/03/2010, podendo ser pessoalmente na Sala da Coordenação de Esportes da FCRS, ou através dos correios (via SEDEX), com chegada até a referida data, para o seguinte endereço:
Faculdade Católica Rainha do Sertão
Coordenação do Centro Esportivo
A / C Sr.RINALDO RÓGER DE LIMA
Rua Juvêncio Alves no. 660 – Centro
Quixadá – Ceará
CEP – 63.900-000
Após essa data e, principalmente, no dia da competição, a Coordenação não receberá mais nenhuma inscrição, nem efetuará substituição de atleta.
4.4 A idade mínima para a participação de uma atleta na competição será de 15 (quinze) anos completos, observando-se o previsto quanto a documentação necessária e, mediante a AUTORIZAÇÃO DO PAI,MÃE E/OU RESPONSÁVEL.
4.5 Para participar da competição, a atleta deverá ser natural do município pelo qual está inscrita, ou em outro caso, ser eleitora do mesmo, que deverá ser comprovado através de declaração do Cartório Eleitoral.
4.6 Cada equipe poderá inscrever 02 (duas) atletas “ EXTRANGEIRAS “, ou seja, que não sejam naturais ou eleitoras do município pelo qual se inscreveram.

5.0 DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO DAS ATLETAS:
5.1 Qualquer documento de fé pública com foto, mas que contenha a naturalidade da atleta a ser inscrita.
5.2 – Para a inscrição de atletas que não sejam naturais do município e sim eleitoras, a documentação para a inscrição deverá ser a seguinte: documento de fé pública com foto e declaração do Cartório Eleitoral contendo nome completo, no. Do título de eleitor, seção, zona eleitoral e município.
5.3 – Para a inscrição de atletas “ EXTRANGEIRAS “, ou seja, que não sejam naturais ou eleitoras do município, bastará documento de fé pública com foto.
5.4 – Para a inscrição de atletas com a idade mínima de 15 (quinze) anos, será necessário documento de fé pública com foto que contenha naturalidade e, autorização dos pais e/ou responsável. O limite máximo será de 02(duas) atletas por equipe.
5.5 – A documentação necessária para a inscrição de cada atleta deverá ser apresentada juntamente com as suas respectivas fichas, por ocasião do Congresso Técnico.

6.0 CONGRESSO TÉCNICO:
6.1 Será realizado no dia 22 de fevereiro, as 09:00 horas na Coordenação de Esportes da FCRS, Sala D-7, quando na oportunidade as equipes INSCRITAS deverão efetuar as inscrições das suas atletas, tirar dúvidas quanto ao regulamento e competição em geral, além de participar do sorteio para a composição das Chaves e, elaboração da tabela.

7.0 UNIFORMES:
7.1 Todas as equipes deverão atuar devidamente uniformizadas,isto é, camisas, calções/shorts e meiões padronizados, além de caneleiras, e tênis, estes podendo ser de cores e modelos variados, desde é claro, que de acordo com o estabelecido pelas regras oficiais do futsal.
7.2 Se uma determinada atleta fizer uso de short térmico, este deverá ser da cor predominate do calção.
7.3 Não será obrigatório a utilização de números nos calções/shorts, porém, se uma determinada atleta utilizar calção numerado, este terá que combinar com o número da sua camisa.

8.0 PREMIAÇÃO:
8.1 A premiação será para as equipes Campeã, Vice-campeã e terceira colocada, além da artilheira, melhor goleira e melhor jogadora da competição, observando-se o seguinte:

CAMPEÃ: Troféu, medalhas para todas as atletas inscritas, técnico + R$ 400,00 (Quatrocentos reais)
VICE-CAMPEÃ: Troféu, medalhas para todas as atletas inscritas, técnico + R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais)
3ª. COLOCADA: Troféu, medalhas para todas as atletas inscritas, técnico + R$ 150,00 (Cento e Cinqüenta Reais)
ARTILHEIRA: Medalha + R$ 50,00 (Cinqüenta Reais(
MELHOR GOLEIRA: Medalha + R$ 50,00 (Cinqüenta Reais)
MELHOR JOGADORA: Medalha + R$ 50,00 (Cinquenta Reais)

LEMBRAMOS DA IMPORTÂNCIA DA CONFIRMAÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL, UMA VEZ QUE O EVENTO SERÁ REALIZADO COM O MÁXIMO DE 12 (DOZE) EQUIPES, SENDO DUAS (JÁ CONFIRMADAS) DE QUIXADÁ.

A PARTIR DO DIA 12 DE JANEIRO, AS FICHAS, REGULAMENTOS, MODELO DE AUTORIZAÇÃO PARA MENORES E DEMAIS INFORMAÇÕES, ESTARÃO NO SITE: www.fcrs.edu.br – Telefones: 88 – 3412 – 6741 e 9962 – 2002 (Rinaldo Roger)

Fonte: Coordenação do Centro Esportivo da FCRS

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