quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

COPA CATÓLICA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL MASTER COM INSCRIÇÕES ABERTAS


A competição que teve o BOM JARDIM (foto) como o grande campeão em 2009, já está com as inscrições abertas para a temporada 2010 que deverá reunir 10 (dez) equipes. Já manifestaram o interesse em participar do evento, as equipes dos municípios de Choró, Banabuiú, Ibicuitinga, Quixeramobim, Custódio, Planalto Universitário,Bom Jardim, Trintão, Grêmio Triângulo, Putiú, Flamengo Cohab.A coordenação avisa que serão somente 10 (dez) equipes, portanto, os interessados deverão confirmar o mais breve possível a sua inscrição. No dia 29 deste mês, já teremos a primeira reunião. A Copa terá início após o carnaval.

ABAIXO, A MINUTA DO REGULAMENTO:

M A S T E R 2010
COPA CATÓLICA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL MASTER 2010
Minuta do Regulamento

01 – DOS PARTICIPANTES:
1.1 – Poderão participar da competição, qualquer equipe organizada de Quixadá e, municípios da região do sertão central, que estejam de acordo com as normas estabelecidas pela Coordenação.
1.2 – Para participar da competição, o atleta terá que ter nascido até o ano de 1975, ou seja, que tenha completado ou que irá completar 35 (anos) neste ano de 2010, com exceção para os goleiros, que poderão ser nascidos no ano de 1980, ou seja, que completaram ou irão completar 30 (trinta) anos em 2010.

02 – DAS INSCRIÇÕES DOS ATLETAS:
2.1 – Cada equipe poderá inscrever no mínimo 08 (oito) e, no máximo 15 (quinze) atletas para as disputas da competição.
2.2 – Para a inscrição de um atleta, será necessário o preenchimento legível da ficha, que deverá vir assinada pelo atleta e responsável pela equipe, e vir acompanhada da cópia e documento original (para conferência) de um dos seguintes documentos: RG, nova Carteira de Habilitação, Documento Militar, Passaporte ou nova Carteira do Ministério do Trabalho.
2.3 – O documento original (com foto) de cada atleta deverá ser apresentado sempre antes de cada partida, para que o atleta possa ter condições de jogo.

03 – DO LOCAL DOS JOGOS:
3.1 – Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo da Faculdade Católica Rainha do Sertão em dias e horários que serão definidos e informados a todos, por ocasião do Congresso Técnico.

04 – DOS UNIFORMES:
4.1 – Todas as equipes deverão atuar devidamente uniformizadas, com camisas, calções e meiões padronizados, caneleiras fabricadas com material apropriado e tênis, estes, poderão ser de cores e modelos variados, desde que de acordo com o permitido pelas regras oficiais para a prática da modalidade.
4.2 – Todas as camisas deverão ser numeradas, se possível também na frente. Os calções poderão ser numerados ou não, fica a critério de cada equipe, mas se o calção for numerado terá que combinar com o número da camisa.

05 – DO CONGRESSO TÉCNICO:
5.1A CONFIRMAÇÃO DAS EQUIPES, entrega e leitura do regulamento, sorteio das chaves e definição da data para o início da competição será por ocasião do Congresso Técnico, no dia 29 de Janeiro, as 19:30 horas, na Coordenação de esportes da FCRS, Sala D – 7. A não participação de um representante no referido Congresso, será interpretado como SEM INTERESSE EM PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO. OBS: TRAZER DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO

06 – DAS TAXAS:
6.1 – Em todos os jogos as equipes deverão pagar uma taxa de arbitragem no valor de R$ 25,00 (Vinte Reais) cada uma, que deverá ser em espécie e, sempre antes do início de cada partida.
6.2 – A taxa de inscrição será de R$ 60,00 (Sessenta Reais) por equipe.

07 – DA PREMIAÇÃO:
7.1 – A premiação será discutida com as equipes participantes, por ocasião do Congresso Técnico, no próximo dia 29 / 01, as 19:30 horas na FCRS.

08 – DA REALIZAÇÃO:
8.1 A COPA CATÓLICA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL MASTER é uma realização da Coordenação de Esportes da Faculdade Católica Rainha do Sertão.

Quixadá.Ce., 05 de Janeiro de 2009
Coordenação do Centro Esportivo
Maiores Informações:
88 – 3412 – 6741 / 9962 - 2002 ( Rinaldo Roger )

Nenhum comentário:

Postar um comentário