sexta-feira, 20 de novembro de 2009

LEÃO PRONTO PARA A BATALHA


Equipe realizou treinamento coletivo no Castelão
O Fortaleza realizou treinamento de apronto na tarde dessa quinta-feira, no estádio Castelão, quando o técnico Roberto Fernandes praticamente definiu a formação que inicia o jogo contra o São Caetano, que acontece nesse sábado, 16 horas, em jogo válido pela 37ª Rodada da Série B 2009.
Roberto Fernandes ainda não pôde contar nesse treinamento com o goleiro Douglas, que permaneceu em trabalho de manutenção no Pici. Já o volante Leandro treinou normalmente. Com quase todo o elenco à disposição, Fernandes montou a equipe principal com Alexandre Fávaro; Dedé, Gilmak, Edson e Eusébio; Leandro, Coutinho, Élton e Rogerinho; Marcelo Nicácio e Luiz Carlos. Entraram ainda na equipe, o meia Bismarck, o lateral-esquerdo Jean e o meia Saulo. A base da equipe que iniciou o treino deve ser a que começa o jogo.

O resultado da prática chamou a atenção dos presentes ao treinamento, tendo em vista que os reservas venceram por 4 a 0, com dois gols de Marcelo de Faria, um de Bismarck e outro de Wanderley. O grupo encerrou os trabalhos com um recreativo na manhã desta sexta-feira. A concentração teve início às 11 horas.

Compromisso e determinação para vencer o São Caetano-SP

O volante e capitão do Fortaleza, Coutinho, disse, logo após o treino desta sexta-feira, que acredita na permanência do Leão na Série B. Segundo o volante, o elenco "sabe que é muito difícil, mas precisamos fazer a nossa parte. Só depois disso, vamos torcer pelos tropeços dos concorrentes".

O atleta pregou a necessidade de o elenco entrar com pensamento positivo nas duas partidas que restam para o Tricolor na Segundona. Falando sobre o importante compromisso contra o São Caetano-SP, o capitão do Tricolor disse que o grupo já possui dois ingredientes necessários a vitória. "Temos que ser profissionais para honrar a camisa do clube. Além disso, precisamos fazer o nosso melhor em campo", disse.

Relação dos 18 jogadores concentrados para partida contra o São Caetano-SP

Goleiros: Douglas e Alexandre Fávaro;

Laterais: Dedé e Guto;

Zagueiros: Gilmak, Edson e Everaldo;

Volantes: Coutinho e Leandro.

Meias: Saulo, Elton, Rogerinho, Bismarck e Eusébio;

Atacantes: Wanderley, Luiz Carlos, Marcelo de Faria e Marcelo Nicácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário