sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FLUMINENSE E L D U DECIDEM COPA SULAMERICANA


LDU arrasa o River e faz nova final continental contra o Fluminense

Time equatoriano vence a equipe uruguaia por 7 a 0; Bieler, três vezes, Espindola, Bolaños, Mendez e De La Cruz marcam para os anfitriões

Pouco mais de um ano depois, Fluminense e LDU voltarão a se enfrentar numa decisão de competição continental. A equipe equatoriana, que desbancou o Tricolor na final da Taça Libertadores de 2008, agora brigará com o Flu pelo troféu da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o clube de Quito bateu o River Plate, do Uruguai por 7 a 0 no Estádio Casablanca, pelas semifinais da competição. Bieler, três vezes, Espindola, Bolaños, Mendez e De La Cruz marcaram para os donos da casa.
Conmebol divulga a programação dos jogos decisivos da Copa Sul-AmericanaComo na final da Libertadores, Fluminense decide no Maracanã. Primeira partida será no próximo dia 25, com a volta marcada para 2 de dezembro
Nesta sexta-feira, a Conmebol divulgou a programação para os dois jogos da final da Copa Sul-Americana entre Fluminense e LDU. A partida de ida está marcada para o próximo dia 25, às 21h50m (horário de Brasília), em Quito. O duelo decisivo será no dia 2 de dezembro, no mesmo horário do primeiro confronto, no Maracanã.
O uruguaio Roberto Silveira apita a partida de ida em Quito, assistido por Pablo Fandiño e Walter Rial. O árbitro do jogo da volta será o paraguaio Carlos Amarilla, e os auxiliares serão seus compatriotas Emigdio Ruiz e Antonio Arias.
Fluminense e LDU se enfrentam pela primeira vez após a final da Taça Libertadores de 2008. Como na ocasião, a partida decisiva será disputada no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário