sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CEARÁ CONFIANTE NA VITÓRIA DIANTE DA MACACA


O confronto diante da Ponte Preta é considerado uma decisão para atletas e comissão técnica do Ceará.

Pouco mais de uma hora de atraso, mas o grupo do Ceará chegou a Campinas por volta das 19h no horário do Ceará, 20h no horário brasileiro de verão. “É por causa de imprevistos como esse que viajamos sempre com antecedência”, disse o superintendente de futebol Jurandi Júnior.

Os atletas estão concentrados no Noumi Plaza Hotel e a equipe ainda faz um treinamento na manhã desta sexta-feira, 20, antes que os preparativos sejam encerrados para o compromisso deste sábado, 21, contra a Ponte Preta. O confronto vai acontecer às 16h(Hora do Ceará) e uma vitória dá ao Vovô o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

CEARÁ NÃO GANHA DA PONTE PRETA EM CAMPINAS HÁ 27 ANOS

O Ceará SC tentará quebrar mais um tabu neste Campeonato Brasileiro da Série B. A missão agora é detonar a Ponte Preta em seu estádio, o Majestoso Moisés Lucarelli. Há 27 anos, o alvinegro cearense não faz a festa no "terreiro" inimigo. A última vez foi em 1982. O Ceará venceu por um a zero, gol do lateral Waldemir.

Súmula
Ponte Preta 0x1 Ceará - 25/03/1982
Série A
Estádio Moisés Lucarelli
Juiz: Maurilio José Santiago/MG
Renda: 1.846.600 Cr$
Público: 6.923
Ceará: Lulinha, Waldemir, Hamilton Silva, Lula e Bezerra; Jorge Luis, Nicássio e Magno; Getulio, Ademir Patricio e Ramon
Téc.: Caiçara

Ponte: Carlos, Edson, Juninho, Nenê e Toninho Oliveira; Zé Mário, Oswaldo e Dicá; Abel, Ronaldo e Toninho
Téc.: Wanderley Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário