quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vascaínos alugam outdoor para pedir renúncia de Dinamite da presidência


Grupo de torcedores se reuniu via Facebook para organizar manifestação

Outdoor em protesto contra a administração de
Roberto Dinamite no Vasco (Foto: Divulgação)

Insatisfeito com os rumos da administração de Roberto Dinamite, um grupo de vascaínos se organizou via Facebook para alugar espaços em outdoors pela cidade e pedir a renúncia do presidente. Em uma rua próxima próxima a São Januário, no bairro de São Cristóvão, um deles exibia uma faixa preta transversal com os dizeres "Dinamite renuncie! Pelo bem do Vasco".
Os torcedores são sócios do clube e não descartam estender o movimento nas próximas semanas. Em entrevistas recentes, Dinamite já avisou que a grave crise financeira pela qual o Cruz-maltino passa não será motivo para tirá-lo do poder. De setembro para cá, quatro vice-presidentes deixaram sua gestão, por não concordarem com decisões do mandatário, que se aliou a novas correntes políticas. Seu mandato, o segundo consecutivo, vai até 2014.
Além da queda lobode rendimento recente da equipe no Campeonato Brasileiro, motivada pelos problemas extracampo como o atraso frequente dos salários, o Vasco ainda perdeu a chance de participar das próximas Olimpíadas ao ser sede do rúgbi por não apresentar um estudo de viabilidade compatível com o que o Comitê Rio 2016 esperava. O projeto da reforma de São Januário, porém, permanece em pauta e sob promessa de sair do papel no ano que vem.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário