segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Na volta de Falcão, Brasil goleia Panamá por 16 a 0 e vai às quartas


Sem a menor dificuldade, o Brasil goleou o Panamá por 16 a 0 nesta segunda-feira e se classificou para as quartas de final da Copa doMundo de futsal. A Seleção, que manteve os 100% de aproveitamento na competição, espera agora o vencedor de Argentina e Sérvia, partida que será disputada às 12 horas (de Brasília) desta segunda. O confronto das quartas de final está marcado para a próxima quarta-feira.
Jogadores do Brasil comemoram gol na goleada sobre o Panamá, Seleção pega Argentina ou Sérvia nas quartas de final
jogo desta segunda também marcou a volta de Falcão à Seleção Brasileira. O ala, que sofreu uma lesão nos três primeiros minutos da competição, tinha seu retorno à equipe esperado apenas na semifinal do torneio. Mesmo sem o ritmo de jogo com o qual está acostumado, o atleta do Intelli/Orlândia marcou um gol e provovou a expulsão de dois adversários.
Itália vence com gols de brasileiros – A vitória italiana por 5 a 1 sobre o Egito, mais cedo, teve grande participação brasileira. Quatro dos cinco gols da Azzurra foram marcados por brasileiros naturalizados: Saad Assis balançou a rede três vezes, enquanto Jairo Santos deixou o seu. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta Portugal nas quartas de final da competição.
A Rússia, após vencer a República Tcheca por 3 a 0, também passou para a próxima etapa, quando encara a Espanha.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário