segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Diego Souza revela acerto para voltar ao Brasil: 'Está tudo encaminhado'


Preso na Arábia Saudita, meia acionou um escritório de advocacia após não receber salários do Al Ittihad por três meses. E não dá pistas sobre futuro

Diego Souza voltará a ser um homem livre. Retido na Arábia Saudita por mais de uma semana, o meia-atacante revelou nesta segunda-feira um acerto para enfim conseguir o visto de saída do país. Ele se envolveu em um imbróglio com o Al Ittihad depois de não receber salários por três meses e acionar um escritório de advocacia especializado em direito esportivo, no Rio de Janeiro, para que fosse liberado.

- Está tudo encaminhado. Essa semana devo estar voltando ao Brasil - disse, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Irritado com a falta de pagamento (o Al Ittihad cumpriu apenas o acordo de luvas), Diego pediu para ficar fora da segunda partida da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia, há duas semanas, contra o Al Ahli. Sua equipe foi eliminada, mas o problema do brasileiro já não era mais dentro de campo.

- O processo foi tranquilo, apenas um pouco nervoso. Fiquei em espera, dependendo da boa vontade dos outros. Não foi fácil.

Ansioso para retornar ao país, Diego Souza afirma ainda não ter planos imediatos para o futuro. Clubes paulistas, entre eles o Santos, apareceram como interessados. Na última semana,ele fez contato com os ex-companheiros de Vasco para sondar a possibilidade de uma possível repatriação.
- Deixa eu chegar no Brasil antes, não quero falar nada sobre futuro. Antes preciso resolver minha situação por completo. O objetivo é pegar a minha família e voltar para minha casa no Rio de Janeiro - encerrou.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário